segunda-feira, 25 de junho de 2012

PAÇO DO LUMIAR: DUTRA ATROPELA E TOMA O PTC NA MARRA.

Existe uma ala no PT que se finge de oprimida e se vitimiza sempre que perde uma disputa interna. Para eles e na palavra deles nada pode, tudo é perseguição, são sempre humilhados e oprimidos. "Só besta". 

No entanto fazem as mesmas sórdidas práticas afim de garantir apoios e benecies. 

Desta vez, nem vou me referir à empregados fantasmas ou coisas do tipo. Se houver algo de errado para estes assuntos, a câmara de deputados, o ministério público e a própria justiça irá se pronunciar. 

Vamos ao que interessa.

Karla e Kunta Kinte... Sobrinha e Filho respectivamente de Dutra e Núbia.
O Blog recebeu via e-mail o documento acima, Clique na foto para ampliar, que nada mais é que uma certidão da Justiça Eleitoral, nomeando os membros da executiva do Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Paço do Lumiar. Até aí tudo bem, mas senti a falta do nome do presidente Henrique Novaes e fui com ele ter dois dedos de prosa.

Para minha surpresa, Henrique relatou ao blog que, dias atrás foi procurado pelo deputado Domingos Dutra, que dizia que o partido (no caso o PTC) teria que dar a Núbia Dutra o apoio da legenda na campanha pela prefeitura de Paço. Henrique lhe respondeu que com Núbla o PTC  não iria e a sigla só apoiaria o nome do próprio Dutra para prefeitura. Para surpresa de henrique, Dutra disse que essa decisão já tinha sido tomada, que foi tomada de cima pra baixo e que não cabia discussão o acordo que ele já havia costurado em Brasília. 

Resultado, Henrique e toda a executiva do PTC foi sumariamente destituida e na segunda feira passada dia 16/06/12 tomaram posse os novos mandatários do partido na cidade, entre eles, Karla Cristhina Melo Feitosa (sobrinha de Núbia e Dutra) e Kunta Kinte Feitosa Freitas (Filho do casal).

 Qual será o próximo passo do "enceiguerado" Deputado Dutra???

Em tempo: O ex presidente Henrique Novaes, falou da tristeza de todos que estavam empenhados em suas campanhas, ao todo eram 14 pré-candidatos a vereador que agora desistiram de suas candidaturas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogueiro não modera o comentário de ninguém, portanto modere o seu linguajar. Não modero, mas como o blog é meu, me dou ao direito de retirar qualquer comentário incoveniente, infeliz, desumano ou degradante.